quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Desfile de lançamento de coleção Outono/Inverno 2014 Mega Polo Modas.....

Além de ser apaixonado por acessórios,também sou apaixonado por moda,na minha passada por SP tive o privilégio de assistir o desfile de lançamento Outono/Inverno das lojas do shopping Mega Polo Modas,e lá vi algumas celebridades......


A estrela da campanha foi a linda Juliana Paes......

   










         A primeira celebridade do desfile foi a talentosa atriz   Sophie Charlot.....



o som mais babado de Mônica Oliveira e Brisa Issa......


Dudu Bertulini incomparável ,pensa em uma pessoa talentosa.......Todos os meus elogios a você........




Presença também do ex-bbb Jonas Sulzbach e o
 gatissimo Juno Andrade namorado da eterna Rainha Xuxa Meneguel
Gente eu fiquei mais do que feliz em tirar essa foto,Arlindo Grund pra mim um dos maiores fashionista da história,apresentador  de um programa do SBT chamado Esquadrão da Moda,no qual assisto e adoroooooooo.......simplesmente o meu idolo......



Obrigadoooooo por essa oportunidade incrível ......meu primeiro desfile espero que venha os próximos.......:)
bjxs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário